Noite de sexta é marcada por morte trágica em acidente e um homicídio |
Por volta das 21h desta sexta-feira (03) aconteceram duas mortes em Caxias. Segundo guarnições da Polícia Militar um óbito foi resultado de um acidente de moto no Centro da cidade e o outro por assassinato no Bairro Castelo Branco. O primeiro caso aconteceu na Rua Aarão Reis, nas proximidades da Facema. De acordo com testemunhas, Vanessa da Silva Almeida, de 29 anos, aluna do 5º período do curso de Pedagogia da Facema, ao atravessar a rua foi colhida por uma motocicleta Honda Tornado, cor preta, que vinha em alta velocidade. O piloto da moto de nome Rener foi encaminhado inconsciente por uma equipe da Samu para o Hospital Geral. Ainda segundo as testemunhas o acusado tinha costume de pilotar constantemente com imprudência naquele trecho. A vítima residia na cidade de Coelho Neto. O segundo caso aconteceu na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Castelo Branco, onde dois jovens foram baleados. Conforme testemunhas as vítimas estavam andando de bicicleta naquelas imediações quando um piloto, ainda não identificado, conduzindo uma moto Honda Pop, de cor vermelha, efetuou vários disparos. Uma das vítimas conhecida por populares como Hiago, do Bairro João Viana, tentou se refugiar em uma residência mais foi morto ainda na porta. A segunda vítima beleada foi conduzida para o Hospital Geral em estado grave. Fonte: João Lopes |
sábado, 4 de junho de 2011
Noite de terror em Caxias. Tiroteios e acidentes de trânsito com duas pessoas mortas e duas feridas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O cara pilota uma motocicleta com total imprudência, em uma via estreita e de intenso movimento, atropela e mata uma jovem estudante e ainda aparecem pessoas (querendo justificar) dizendo que a moça não olhou para os dois lados... Outros ainda dizem que foi uma fatalidade ou que foi homicídio culposo.
ResponderExcluirNão sei pra onde esse mundo vai? acho que se ela tivesse sobrevivido seria presa por "caminhar de forma imprudente"!!!
Só tá faltando obrigarem a família da vítima pagar indenização pelos danos causados à moto e ao motoqueiro.
Que país é esse ?????
isso é muito uam falta de respeito um motorista inprudente desse merece pagar na cadeia por isso ele tava totalmente errado.
ResponderExcluirApós esse acidente, eu me coloquei a pensar: Me corrijam se eu estiver errado, mas a idéia era que todas motocicletas tivessem a velocidade máxima que fosse o suficiente para não tirar a vida das pessoas, ou se continuar assim com esses idiotas querendo aparecer muitas pessoas ainda vão perder as suas vidas de graça. Então fica ai a idéia ao governantes da cidade e do estado.
ResponderExcluirEstá difícil a situação do planeta, pois isso é claro não acontece só aqui em Caxias, mas fica aí o alerta para os que gostam de "se aparecer", é nisso que dá, é nisso que termina e pra que? Tenho certeza que não precisa correr, "com a velocidade <> que você chegue mais rápido ao seu destino, mas devagar com toda certeza você irá chegar". Agora irão colocar umas tartarugas lá, é necessário o sacrifício de inocentes.
ResponderExcluirTem uma sugestão que o poder público municipal instalasse câmeras de vigilancia na cidade, inclusive no centro da cidade. Tem muita impludência de condutores de moto e carro.
ResponderExcluir