sábado, 27 de agosto de 2011

Homem é morto a tiros nas proximidades do Parque da Cidade

Última semana de agosto com muita violência em Caxias.

 
Mais um caso de homicídio em Caxias. Por volta das 13h00 de sexta-feira (26) Raimundo Nonato, de aproximadamente 40 anos, foi morto com tiros de pistola 380 . O homicídio ocorreu na Rua Vespasiano Ramos, nas proximidades do Parque da Cidade. Raimundo estava na residência de uma amiga com a namorada de nome Selma Estácio Santos de Oliveira, 24 anos, quando foi surpreendido por dois elementos armados que disparam 11 tiros contra o mesmo.
 Segundo informações, Raimundo pode ter sido alvejado por engano.
 Com a vítima que trabalhava como cobrador e vendedor de medicamentos foram encontrados dois celulares.
De forma a buscar informações mais precisas a Polícia iniciará uma investigaçãosobre o caso.
Confira na reportagem de Raquel Sousa.

6 comentários:

  1. Eu caxiense morador em cidade leste paraguay gostaria que vc postace mais noticias de caxias estou sempre acompanhado seu blogg.mais é uma pena que as noticias não sejam das melhores ;;
    Ei adimiro muito seu trabalho ..abração pra todo mundo por ai..ok!!!

    ResponderExcluir
  2. Veja o quanto a omissão, a incompetência e sobretudo o poder pelo poder provoca na sociedade.
    A campanha do desarmamento e ausência de policiamente ostensivo, que é bom que se diga de competencia exclusiva do Gov. do Estado tem proporcionado aos municípios maranhenses, muita violencia!Segundo uma fonte de dentro do proprio quartel de políocia de Caxias, existe um défcit de 600 policias para que o município tenha o mínimo de segurança, agora eu pergunto por quê o Governo ainda não abriu concurso público? falta de recurso com certeza não é...

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer uma caminhado contra a corrupção em caxias

    ResponderExcluir
  4. Olá, reginaldo, sou telespectador de seu programa "BAND CIDADE". Falando em relção a corrupção em Caxias. Existe no portal da transparência um espaço para postagem de denùncias ao TCU. Ok? continue defendendo os aflitos." felizes os que tem sede e fome de justiça, porque eles serão saciados" ( Jesus Cristo).

    ResponderExcluir
  5. thecio,olá reginaldo,sou telespectador do seu progama mado um lo pra mi

    ResponderExcluir
  6. Reginaldo, lendo o noticiario estadual, confirmei a a Deputada Cleide Coutinho, votou contra o orçamento do estado para 2012, como é k uma deputada dessa deseja a felicidades dos maranhenses?????? ficaapergunta.

    ResponderExcluir