segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Assalto é narrado pelo facebook em Caxias.

         
          Um das ferramentas mais utilizadas em todo mundo na atualidade, a internet oferece entre outras coisas, diversão através dos sites de relacionamentos. O facebook é um dos mais acessados, e por ele, acontece as mais variadas formas de interação, como paquera, troca de informações, início de amizades e alimentação constante das que já existem. 
          
          Em Caxias infelizmente, devido os altos indices de violência registrado nos últimos 7 anos, o facebook foi utilizado por uma jovem para narrar um assalto a uma loja da cidade, no momento em que ela se enconrava dentro do estabelecimento comercial. Por questões éticas e de segurança, a identidade da vítima foi preservada. 
          O assalto narrado pela internauta aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 26/12 na Loja Verde Lima no Centro da cidade de Caxias.

Um comentário:

  1. Senhor Reginaldo Pinho.
    Por falar em assalto, em Aldeias Altas, a casa loterica foi assaltada mais uma vez no final da tarde de ontem, por um só individuo, e os imcompetentes da policia militar, não conseguiram prende-lo, mais também podera. Quando não estão fazendo serviços "EXTRAS" (proprina) para uma empresa privada ou bajulando o prefeito, estão dormindo. Ta na hora de ser feito um remanejamento completo na segurança de Aldeias Altas. É uma vergonha, só prendem e torturam quem eles querem e quando não tem necessidade de prender. A cidade ta sem ordem e sem lei. obrigada.

    ResponderExcluir