sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A grande maioria dos envolvidos em assaltos em Caxias, são elementos que já praticaram outros delitos e foram colocados em liberdade.



Preso um dos assaltantes de loja de Variedades no Centro da cidade


Yullen foi conduzido ao 1º DP onde foi autuado em flagrante.
Yullen foi conduzido ao 1º DP onde foi autuado em flagrante.
Por volta de 13h de quarta-feira (28) dois elementos assaltaram a loja Lucimar Variedades, localizada na Rua São Pedro, Centro, próximo ao Comercial Carvalho. Forças Especiais do 2º BPM foram deslocadas até o local da ocorrência, mas os elementos já haviam abandonado o local.
O Serviço de Inteligência do 2º BPM, conseguiu identificar os autores do crime e as viaturas empregadas foram direcionadas para o Morro da Santa, Campo de Belém, resultando na prisão em flagrante de um dos envolvidos, identificado como Yullen Alan de Araújo Rocha, de 22 anos, residente no Morro da Santa, Caldeirões. Com este foi apreendido um revólver Taurus, com 04 cartuchos intactos, e os objetos que foram tomados de assalto na loja: sete bermudas, dez camisas e uma bolsa de cor preta.

Yullen foi conduzido ao 1º DP onde foi autuado em flagrante.
O segundo envolvido, identificado como "Palhaço", conseguiu fugir e não foi preso.
"Palhaço", que está foragido, já havia sido preso pela PM no dia 04 do mês passado, após assaltar a lotérica de aldeias altas, mas foi posto em liberdade no início deste mês.
A dupla é suspeita de ter praticado vários assaltos recentemente ocorridos na cidade, entre eles o ocorrido na última segunda-feira (26) à loja Verde Lima.


Fonte: João Lopes/Direto da Redação

2 comentários:

  1. QUE ADIANTA PRENDER, SE AMANHÃ JÁ VAI TÁ SOLTO,INFELIZMENTE É ASSIM, ELES VOLTAM PARA AS RUAS E AS VEZES COMETEM CRIMES AINDA PIORES..

    ResponderExcluir
  2. Caro Reginaldo Pinho.
    assisti dias atras vc falar que o Maranhão esta cheio de Prefeitos LADRÕES, e jogam a culpa no Sarney. Mas é verdade, há poucos anos atras o Prefeito de Aldeias Altas (ZÉ Reis) e a Primeira Dama (Rita Reis), não tinham sequer uma casa pra morar, moravam de alugue, andavam de carros emprestado, inclusive a primeira DAMA andava num Bugre, com os cabelos levantados e pegando sol e chuva. Em apenas sete (07) anos, o casal ficou milhonario, hoje mora numa mansão no Itapecuruzinho, andam em carrões, compra em lojas caríssimas. isso é uma pouca vergonha. Voce deveria bater diariamente nesses prefeitos ladrões, para conscientizar os incautos, pois daki pra frente todos vão virar santo, vão inalgurar obras k há 08 anos estão pra ser inalgurada como o mercado e hospital de Aldeias Altas, já já vão inalgurar e os incautos ainda vão aplaudir.
    Um abraço

    ResponderExcluir