terça-feira, 26 de julho de 2011

Final de semana violento em Caxias. Três acidentes de trânsito com cinco pessoas feridas e 3 mortos.

O fim de semana foi bastante violento em Caxias. Três acidentes automobilísticos foram registrados, reflexo da imprudência no trânsito.
O primeiro acidente que envolveu os  mototaxistas Jonas de Almeida Rocha de 48 anos e Willian Cruz de Araújo de 30 anos ocorreu nesta última sexta-feira(22), por volta das 18h00 na Avenida 7 bairro Cohab.Segundo informações um dos condutores invadiu a pista não respeitando a preferência do outro.Felizmente o acidente não deixou vítima fatal.
Confira na reportagem


Por volta de 13h30 deste sábado(23), foi registrado um acidente na estrada que liga Caxias ao Baú, deixando mais uma vítima fatal. José Wanderson de 26 anos que andava em uma moto bateu de frente com um ônibus de uma Banda de Música de Caxias.
Veja na reportagem.


Na madrugada deste sábado(23) por volta de 1h20,um outro acidente foi registrado na MA 034.O  casal  Aroldo de Jesus Neto de 20 anos e Gessyane de 18 anos que andavam em moto bateu na traseira de um caminhão, onde devido ao forte impacto uma das vítimas, Aroldo, acabou falecendo ainda no local. Já Geissyane foi encaminhada ao Hospital Geral apresentando fraturas em um dos braços e pernas.
Acompanhe na reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário