quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais informações do tiroteio em Caxias. Com informações atualizadas do Portal do Maranhão. Segundo investigações da Polícia, os dois tiroteios (Centro e Castelo Branco) Teriam sim ligação. A confusão teria começado no Castelo Branco e terminado no Centro da cidade. Um verdadeiro Faroeste.

Quinta-Feira, 31 de Março de 2011 às 12h16

Tiroteio em Caxias deixa 3 pessoas baleadas

Os três homens baleados seguem internados
Direto da Redação

  
O tiroteio aconteceu por volta das 21:00h  da noite de ontem. Teve início no bairro Castelo Branco e terminou no centro da cidade.  Segundos informações de populares, dois homens que pilotavam uma motocicleta fizeram diversos disparos contra Antonio Francisco e Renan Silva Mendes, que também estavam numa moto. Renan foi atingido e acabou caindo do veículo. Seu companheiro, Antonio, tentou fugir, mas foi baleado na cabeça no centro da cidade nas imediações da escola estadual Thales Ribeiro.  Antonio e Renan foram encaminhados ao Hospital Geral do município.

Adilson Rosano Rodrigues, que passava pelo local na hora do tiroteio, acabou sendo atingido por uma bala perdida, que acertou seu braço. Os três homens baleados seguem internados.  Renan e Adilson estão fora de perigo. Antonio, vitima deum tiro na cabeça, foi encaminhado a capital Teresina e encontra-se em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local onde foram efetuados os últimos disparos, tomou as providências cabíveis.  A polícia acredita que o tiroteio trata-se de um acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário