terça-feira, 29 de março de 2011

Técnico do Portal Noca morre após infarto



Aécio  Alexandre


          O Portal Noca e Rádio Tropical FM estão de luto, pois morreu na tarde de domingo (27), o técnico em informática Aécio Alexandre Andrade Ferreira Gomes. Ele faleceu aos 23 anos, após um infarto, em sua residência. O corpo dele foi sepultado na manhã desta segunda-feira (28).
         Aécio fazia parte da equipe do Portal Noca há três anos e era responsável também pela cobertura de eventos do site. Ele trabalhou ainda no Sistema Veneza de Comunicação, TV Mirante e Mais Gráfica.
        A equipe do Portal e todos que o conheceram se solidarizam com os familiares de Aécio. Além de um companheiro de trabalho, perdemos um grande amigo. Mas, sua alegria ficará presente para sempre em nossa memória.
        Além de mãe, pai, irmãs e amigos, ele deixa a esposa, grávida de nove meses.

Fonte:Portal Noca / Lorena Miranda

2 comentários:

  1. para refletir: não sei por que os vereadores e prefeito de Caxias, pegam nome de ladrão todos os dias, e não se envergonham!

    ResponderExcluir
  2. nasci em caxias mas tenho vergonha dessa cidade q um dia eu naci...pois som tem pessoas q querem destruir a cidade..exemplo...prefeito vereador...q so gannha e nao faz nada....um dia deste tamanho q e caxias......mas a violençia estar ficando maior do que propria cidade..pois bandido e muito.....q pena q caxias estar nessa situaçao..abraços galera de caxias

    ResponderExcluir