quarta-feira, 16 de março de 2011

Jovem de 22 anos é assassinada a facadas na Praça do Ipem em Caxias.

          Uma jovem de apenas 22 anos, identificada como Bruna Nunes de almeida, foi assassinada a facadas por volta das 17h de terça-feira 15 de março nas imediações da praça do Ipem em Caxias, bem ao lado Estádio Duque de Caxias. As primeiras informações colhidas junto a Polícia  Civil, dão conta de que a jovem teria sido atingida por três golpes de faca na região do abdomem e mesmo sendo socorrida às pressas por populares não teria resistido aos ferimentos, entrando em óbito por volta das 18:15h no Hospital Geral.
          Ainda segundo a polícia, as primeiras investigações apontam para um crime passional. A autora do homicídio seria uma jovem de apenas 17 anos que seria filha do amante da vítima. Com ciúmes do Pai a adolescente teria assassinado a jovem durante uma discussão em plena via pública.
          Até o momento ninguém foi preso e não se sabe ao certo a identidade da autora do homicídio. O Corpo de Bruna foi levado para o necrotério da funerária Santa Teresinha e depois dos exmaes da necrópsia, foi liberado para o velório.


2 comentários: