Família de jovem assassinado no bairro Trezidela desmente reportagem de uma TV local e pede retratação de apresentador
O crime aconteceu na madrugada de ontem. A vitíma,o jovem Paulo Ronner de 21 anos foi assassinado com 6 golpes de faca.
.
Familiares do jovem Paulo Ronner de 21 anos morto na madrugada de quarta-feira(01) no bairro Trezidela, estão revoltados com declarações feitas por um apresentador de uma emissora local, onde insinuava que a vitíma seria um assaltante. A vítima foi julgada e condenada, xingada e achincalhada ao vivo em um programa da TV Difusora Caxias na hora do almoço. O pai da vitíma quer que apresentador faça uma retratação sobre suas declarações. Familiares, amigos e parentes estão chocados com a atitude do apresentador, que vem seguidamente fazendo juizo de valor depreciativo, além de acusações sem prova durante o seu programa.
Acompanhe a reportagem completa no vídeo a seguir:
Caro Reginaldo, enfim descobri um espaço onde posso comunicar-me com vossa pessoa. É lamentável esse tipo de declaração! Adjetivos hostilizando e denegrindo a imagem deste cidadão!O julgamento é uma competência judiciária. Por mais que ele tenha fundamentado essa ideia pautado-se no depoimento do Sr. Delegado, não compete a ele na qualidade de apresentador de programa, o atributo de julgar. Realmente essa política que gere o programa Cidade Livre, é espúria! Eles não transmitem a realidade social na integra, o que transmitem são os feitos do Sr. Prefeito, como se fosse algo admirável, como se isso fosse um favor! É uma pena que nossa cidade seja tão mal administrada! Vou aproveitar o espaço para elogiar-te: Parabéns pela personalidade! Precisamos de pessoas honestas como tu és, simplicidade e humildade são duas virtudes essenciais para o sucesso, nada de "puxa-saquismo". Um abraço! Se possível mande um alô pra mim, me chamo Rafael, sou do curso de Direito da FAI.
nlmguem merece uma morte desse nem o pior dos animais,e onde quer que esteja quero que deus abençoa a ela so deus tem o direito te tirar a vida dos em geral.E não concordo da forma que vc fala Reginaldo Pinho, se num caso desse acontecesse com dos seus familiares,será que vc falaria dessa forma?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaro Reginaldo, enfim descobri um espaço onde posso comunicar-me com vossa pessoa. É lamentável esse tipo de declaração! Adjetivos hostilizando e denegrindo a imagem deste cidadão!O julgamento é uma competência judiciária. Por mais que ele tenha fundamentado essa ideia pautado-se no depoimento do Sr. Delegado, não compete a ele na qualidade de apresentador de programa, o atributo de julgar. Realmente essa política que gere o programa Cidade Livre, é espúria! Eles não transmitem a realidade social na integra, o que transmitem são os feitos do Sr. Prefeito, como se fosse algo admirável, como se isso fosse um favor! É uma pena que nossa cidade seja tão mal administrada! Vou aproveitar o espaço para elogiar-te: Parabéns pela personalidade! Precisamos de pessoas honestas como tu és, simplicidade e humildade são duas virtudes essenciais para o sucesso, nada de "puxa-saquismo". Um abraço! Se possível mande um alô pra mim, me chamo Rafael, sou do curso de Direito da FAI.
ResponderExcluirnlmguem merece uma morte desse nem o pior dos animais,e onde quer que esteja quero que deus abençoa a ela so deus tem o direito te tirar a vida dos em geral.E não concordo da forma que vc fala Reginaldo Pinho, se num caso desse acontecesse com dos seus familiares,será que vc falaria dessa forma?
ResponderExcluir