quinta-feira, 2 de junho de 2011

Família de jovem assassinado no bairro Trezidela desmente reportagem de uma TV local e pede retratação de apresentador

O crime aconteceu na madrugada de ontem. A vitíma,o jovem Paulo Ronner de 21 anos foi assassinado com 6 golpes de faca.
.

  
Familiares do jovem Paulo Ronner de 21 anos morto na madrugada de quarta-feira(01) no bairro Trezidela, estão revoltados com declarações feitas por um apresentador de uma emissora local, onde insinuava que a vitíma seria um assaltante. A vítima foi julgada e condenada, xingada e achincalhada ao vivo em um programa da TV Difusora Caxias na hora do almoço. O pai da vitíma quer que apresentador faça uma retratação sobre suas declarações. Familiares, amigos e parentes estão chocados com a atitude do apresentador, que vem seguidamente fazendo juizo de valor depreciativo, além de acusações sem prova durante o seu programa.
Acompanhe a reportagem completa no vídeo a seguir:



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Reginaldo, enfim descobri um espaço onde posso comunicar-me com vossa pessoa. É lamentável esse tipo de declaração! Adjetivos hostilizando e denegrindo a imagem deste cidadão!O julgamento é uma competência judiciária. Por mais que ele tenha fundamentado essa ideia pautado-se no depoimento do Sr. Delegado, não compete a ele na qualidade de apresentador de programa, o atributo de julgar. Realmente essa política que gere o programa Cidade Livre, é espúria! Eles não transmitem a realidade social na integra, o que transmitem são os feitos do Sr. Prefeito, como se fosse algo admirável, como se isso fosse um favor! É uma pena que nossa cidade seja tão mal administrada! Vou aproveitar o espaço para elogiar-te: Parabéns pela personalidade! Precisamos de pessoas honestas como tu és, simplicidade e humildade são duas virtudes essenciais para o sucesso, nada de "puxa-saquismo". Um abraço! Se possível mande um alô pra mim, me chamo Rafael, sou do curso de Direito da FAI.

    ResponderExcluir
  3. nlmguem merece uma morte desse nem o pior dos animais,e onde quer que esteja quero que deus abençoa a ela so deus tem o direito te tirar a vida dos em geral.E não concordo da forma que vc fala Reginaldo Pinho, se num caso desse acontecesse com dos seus familiares,será que vc falaria dessa forma?

    ResponderExcluir