sábado, 4 de junho de 2011

Imagens exclusivas do acidente em frente a FACEMA demonstram a violência do impacto que tirou a vida de uma estudante na sexta-feira em Caxias.

Grave acidente: jovem universitária é atropelada na rua Aarão Reis

BandCaxias
Tamanho da Fonte
+  -
Noite de terror em Caxias. Por volta das 19:00 h da sexta-feira(03), a universitária  Vanessa da Silva Almeida de 29 anos é atropelada por uma moto conduzida por um rapaz  que trafegava em alta velocidade. A vitíma era oriunda do município de Coelho Neto.
Acompanhe a reportagem completa no vídeo a  seguir:

4 comentários:

  1. Amigo Reginaldo, o que me despertou atenção neste caso, e fazendo analogia ao "debate" entre vossa pessoa e o apresentador da emissora oposta, Ivan brasil, acerca do caso do rapaz "discípulo do diabo" é a questão do modo de tratamento. É incrível como as pessoas mudam o posicionamento de acordo com o sujeito inserido nos fatos. O rapaz desconhecido que foi morto a facadas por uma suposta vítima, teve que ser enterrado com rótulos de: "Assaltante, discípulo do diabo". (Detalhe: o rapaz MORREU!). Agora vamos mudar os personagens e colocar o "amigo" do Ivan Brasil (Assim saiu da boca dele em seu programa, disse que o conhecia) em questão, que matou imprudentemente e deveria responder por tentativa de homicídio, uma vez que agiu de má fé, pois uma pessoa que trafega a mais de 100k/h em vias públicas-urbanas-locais onde a velocidade máxima é de 30k/h está ciente do perigo que está por vir. (Detalhe: o rapaz MATOU!). O apresentador Ivan Brasil, o conceituou como um "rapaz, trabalhador e honesto". Agora eu pergunto: Por que esse eufemismo? Por que essa defesa agora? Ele não cometeu um assassinato? Por que não o julgou como assassino e delinqüente? É isso que vemos todos os dias, caro Reginaldo, impunidade moral e até jurídica para aqueles que têm um statu$$$ a mais. Se for pra julgar que julguemos com isonomia! Ponha este dilema em prática, amigo Reginaldo, e dirija a pergunta ao referido apresentador! Me chamo Rafael, sou acadêmico de Direito da FAI. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. esse cara já era doido, ai ele vai ficar mais ainda

    ResponderExcluir
  3. É cada vez mais preocupante o número de acidentes por conta da imprudência de condutores que se dizem motoristas e saem por ai atropelando pessoas.

    ResponderExcluir
  4. o q esta acontecendo no transito é porque temos 50% de jovens,as pesquisas mostram que as pessoas que se envolveram ou se envolvem em acidentes de transito é entre 16 á 28 anos de idade que nao estao nem ai para vida dos seres humanos e querem fazer de seus veiculos maquinas de autovelocidade nas ruas e avenidas de nosso pais!? entao se as autoridades naum mudarem essas leis esses veloses tiradores de vidas inocents irao continuar com seus rachas e pegas que isso para eles é brincadeira, quer bincar amigo vai brincar em competiçoes...ou vai ser ator do filme (veloses e furiosos)....

    ResponderExcluir