sábado, 11 de junho de 2011

GOE efetua prisão de assaltantes de caixa eletrônico na cidade de Buriti Bravo

O Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar de Caxias (GOE), juntamente com uma guarnição da cidade de Buriti Bravo, efetuaram a prisão de dois criminosos nesta quinta-feira (9). Na ocasião os acusados tentaram assaltar um terminal eletrônico do banco do Bradesco em Buriti Bravo.
Segundo o Sargento Ramos, que comandou a operação do GOE, na ida à Buriti Bravo, foram informados de que entre o Povoado Brejo de São Fêlix e a cidade de Pedreiras os criminosos tinham abandonado um carro Pólo, cor preta, placa LVU-7602, de Teresina-PI, e entraram em um matagal. A guarnição ao adentrar no mato não teve êxito na busca dos acusados. "Depois tivemos informações que os elementos se encontravam em uma estrada, distante do local uns 10 km, foi quando conseguimos três motos para facilitar a captura dos elementos. Encontramos um deles na bera da estrada, que de imediato foi preso, e outro foi encontrado dentro do mato", explica.
Os dois elementos foram presos sem nenhuma reação e identificados como sendo Francisco Adriano da Silva Araújo, de 31 anos, e Isaac Rafael Pinheiro Melo, de 17 anos, ambos naturais da cidade de Teresina-PI. Junto com os acusados foi encontrado um revólver calibre 38, com seis balas.



Em seguida os acusados foram encaminhados para a delegacia de Buriti Bravo, onde foi descoberto pela Polícia que os mesmos participavam de uma quadrilha formada por mais seis pessoas, e que inclusive eram responsáveis pelo estouro de um caixa eletrônico da cidade de Timon no dia anterior.
De acordo com os acusados, após a tentativa de roubo em Buriti Bravo eles se dividiram em dois grupos, um no Pólo preto e os outros elementos numa Captiva.
Ainda segundo informações da Polícia, o acusado de menor, Isaac Rafael, se encontra com três mandatos de prisão e o carro que os mesmos dirigiam tinha mandato de busca e apreensão.
Fonte: João Lopes

Um comentário: