domingo, 5 de junho de 2011

Noite de domingo em Caxias. Ensaio de quadrilha é encerrado à bala e briga entre famílias termina em tiroteio e facadas na Vila Lobão.

Uma rixa antiga teria motivado uma briga generalizada com tiros e facadas na Vila Lobão


Um dos feridos,com um tiro na coxa
foto/João Lopes
     O caso aconteceu na Rua Santa Inês por volta das 19:20h, na Vila Lobão. Segundo o delegado de plantão, as primeiras informações dão conta de que uma rixa antiga teria motivado João da Silva Souza, vulgo Neto, a efetuar vários disparos contra um grupo de pessoas de uma mesma família. Na confusão, Balbino de Oliveira Silva, de 35 anos, foi atingido por um tiro na altura da coxa e Pedro Mendes dos Santos, de 56 anos, recebeu um tiro na região do tórax e outro de raspão na cabeça. Pedro Mendes dos Santos foi levado em estado grave para o Hospital Geral e ficou internado para a realização de uma cirurgia. Os outros envolvidos na confusão foram conduzidos para a delegacia para a averiguação. 
     O homem que efetuou os disparos, dando início à briga, foi atingido por vários golpes de faca. Depois de receber atendimento médico, foi reconduzido para o 1º DP e está detido juntamente com uma das vítimas. Na rua as pessoas evitavam falar a respeito do caso.

Ensaio de quadrilha é encerrado à bala.

     Os Moradores da Rua Rio Branco, nas proximidades da  Praça da Chapada, no centro da cidade, realizavam um ensaio de uma quadrilha quando um homem pilotando uma moto disparou várias vezes contra a multidão. Por sorte ninguém ficou ferido. Assustados, os brincantes mostravam as marcas de bala na parede de uma casa. Segundo os moradores, a Polícia foi chamada mais nem mesmo chegou a verificar a ocorrência. O fato aconteceu no mesmo instante em que todas as viaturas tentavam controlar a briga generalizada com tiros e facas na Vila Lobão.  

6 comentários:

  1. nossa...grças a Deus não houve vitimas fatais

    ResponderExcluir
  2. onde vamos com toda essa violência? como mudou a nossa princesa do sertão. richard,taguatinga-df

    ResponderExcluir
  3. Depois q eu sai de caxias,a cada dia passa fica mas violenta,estou até comedo de voltar a minha terra natal!Aonde vamos parar com tanta violência!

    ResponderExcluir
  4. olha vcs tem que ver, o prefeito de caxias e a ladrão, ja matou gente, espacava as pessoas na fazenda dele, tu acha que o prefeito ruim desse, traz coisa ruim tb, eu morei na fazenda do prefeito anos, quando eu errava algo, ele coloca dentro de um quarto preso, ficava dois com muita fome, por isso tenho medo de ele me matar. olha um humberto o seus dias esta proximo. ok

    ResponderExcluir
  5. olha prefeito os dias esta proximo, eu ja avisei para ele

    ResponderExcluir
  6. so tem um jeito e mata o prefeito, ele gosta violencia
    e so ia na casa dele e mata ele e esposa bando de vagalbundo

    ResponderExcluir