terça-feira, 14 de junho de 2011

Homem é morto a tiros enquanto jantava

O ex-presidiário José Márcio Pestana da Silva, de 30 anos, foi executado com pelo menos dois tiros, por volta das 19h30 desta segunda-feira (13), quando jantava acompanhado de sua mulher, em uma lanchonete, no Bairro do Filipinho. O crime, segundo informações colhidas pela polícia, foi cometido por um homem não identificado, que surpreendeu a vítima com os disparos e depois fugiu em uma motocicleta preta, tipo Bros.
O terceiro-sargento Andrade, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acompanhou os primeiros levantamentos sobre o crime e conversou com a mulher da vítima, Andréa do Nascimento. De acordo com o policial, ela disse que ontem era o aniversário de José Márcio e que fazia nove anos que ele tinha saído da prisão, mas não informou por qual crime seu marido havia cumprido pena.
Segundo Andréa do Nascimento contou ao militar, o casal havia acabado de sentar para comer, quando o assassino chegou por trás dela e efetuou os disparos, acertando primeiro a cabeça da vítima. Ela afirmou ter ouvido pelo menos dois tiros, mas não soube precisar a quantidade porque teria saído correndo.
Durante a conversa com o sargento Andrade, Andréa do Nascimento disse que não foi possível identificar o autor dos disparos, informando apenas que o suspeito atravessou a Avenida São Marçal e subiu na moto. Andréa não revelou ao policial sobre o envolvimento atual de seu marido com a criminalidade, contou que José Márcio estaria trabalhando normalmente, mas sem dizer a ocupação dele.
O crime aconteceu na primeira lanchonete, sentido João Paulo/Anil – logo após o Sest/Senat. No local, foi possível perceber que o casal mal havia começado a comer, pois os dois pratos ainda estavam praticamente cheios. A vítima era moradora da Rua do Mercado, s/n, bairro do João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário