sábado, 4 de junho de 2011

Segundo dados da Polícia Militar, três tiroteios foram registrados em Caxias na noite desta sexta-feira 03/06

     
     A noite desta sexta-feira 03/06 foi uma das mais violentas deste ano em Caxias, com dois mortos e quatro pessoas feridas. Logo no Início da noite por volta das 21h, uma moto em alta velocidade atropelou e matou uma estudante da FACEMA na Rua Aarão Reis no centro da cidade. Apesar de contar com redutores de velocidade, as pessoas que todos os dias transitam por ali já fizeram várias denúncias de abuso de velocidade por parte de alguns motoqueiros que trafegam pelo local. Vanessa da Silva Almeida, de 29 anos, aluna do 5º período do curso de Pedagogia da Facema, ao atravessar a rua foi colhida por uma  motocicleta Honda Tornado, cor preta, que vinha em alta velocidade. O piloto da moto, identificado apenas como Rener, foi levado para o hospital em estado grave.
     Há menos de 900 metros do local deste acidente, poucos minutos depois, um homem foi atingido por cinco tiros. O caso aconteceu na Rua Bela Vista no morro do Alecrim. A vítima foi conduzida para o hospital e seu quadro de saúde inspira cuidados.
     Poucos minutos depois, na Rua Presidente Kennedy,ainda no Bairro Castelo Branco, dois jovens foram baleados. Conforme testemunhas as vítimas estavam em uma bicicleta  quando um homem conduzindo uma moto Honda Pop, de cor vermelha, perseguiu , e efetuou vários disparos atingindo os dois rapazes. Uma das vítimas identificada como Hiago, do Bairro João Viana, tentou se refugiar em uma casa, mas foi morto ainda na porta. A segunda vítima baleada foi conduzida para o Hospital em estado grave.
     Por volta de 2:30h da manhã, uma guarnição da PM atendeu ao chamado de mais um tiroteio. Um homem foi baleado nas proximidades do Cemitério da Olaria, o tiro chegou a transfixiar o corpo da vítima, que foi conduzida para o Socorrão e passa bem.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário