terça-feira, 10 de maio de 2011

Boca de fumo do Parque da Cidade é estourada. Grande quantidade de drogas, jóias e dinheiro foram encontradas. 5 pessoas foram presas.

     A operação teve início por volta das 5:30 da manhã desta terça feira 10/05. Os policias do 2º DP no bairro Campo de Belém, sob o comando do delegado Venildo Bezerra, tinham em mãos três mandados de busca e apreensão na região do Parque da Cidade no Bairro Ponte. De acordo com a Policia, o local já é um conhecido ponto de vendas de drogas em caxias. Toda a operação foi acompanhada com exclusividade pela equipe de reportagem  da TV Band Caxias.
     Os acusados foram surpreendidos pela ação policial e não tiveram tempo de fugir. Com os mandados em mãos os agentes cercaram as residências e prenderam 5 pessoas: Luis Neto de oliveira (O perturba), Francisco de Assis de Sousa (O amarelinho), Maria Vanessa Sousa, Domingos  Silva (O cobra) e a idosa Maria Jocina de Sousa, mãe de Vanessa e Amarelinho.
     Os policiais apreenderam na casa da idosa 74 pedras de Crack, já na casa de Vanessa foram apreendidas 9 pedras da droga. Em dinheiro  a policia encontrou R$ 1.262,00 sendo  982  reais com a idosa e com Vanessa, sua filha, 182 reais. Com os outros acusados foram encontrados ainda uma grande quantidade de dinheiro trocado, totalizando R$ 7.547,00, o que configura a movimentação do tráfico. Também foram apreendidos com os acusados: 1 televisor, 1 aparelho de som, 1 caixa amplificada, 5 capacetes, 7 celulares, Jóias e até mesmo 2 carros. Os acusados não souberam comprovar a origem do material apreendido.
     O patrimônio dos acusados é de chamar a atenção. As casas, carros e a condição de vida que eles levam, contrasta com a realidade da área de moradias simples do Parque da Cidade. Segundo Dr Venildo, toda essa ostentacão de riqueza dos acusados acontece em detrimento da situação enfrentada pelos usuários de drogas e suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário