sábado, 14 de maio de 2011

Final de semana em Caxias começa novamente com homicídio. Jovem é morto com três tiros a queima roupa em um parque de diversões.

Com informações do Portal Noca


Por volta das 21h30 da noite desta última sexta-feira (13), nas mediações do Ginásio Poliesportivo do Bairro Nova Caxias, ocorreu um homicídio a queima roupa em Caxias. Fernando Mesquita de Sousa, de 20 anos, residente no Bairro Mutirão, foi morto com três tiros de revolver calibre 38, sendo que dois ficaram alojados respectivamente no coração e no estômago.
Segundo testemunhas, a vítima ao estacionar seu carro Celta de cor vermelha, acompanhada de um primo no banco direito do veículo, foi abordado por dois elementos de moto. A pessoa que estava no banco passageiro da moto deferiu três tiros por cima da janela do carro na vítima, que entrou em óbito imediatamente. Em seguida os criminosos fugiram na moto, que os populares acreditam ser uma Honda Bros.
O primo da vítima que presenciou o crime até o presente momento ainda não consegue narrar os fatos por está muito abalado.
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre os possíveis responsáveis pelo assassinato. Um dos suspeitos, de acordo com informações de familiares, reside no Centro da cidade, e no dia anterior ao crime o mesmo teria discutido com a vítima e o ameaçado de morte.
Fernando Mesquita era proprietário de uma Academia de Musculação no Bairro Mutirão. O enterro do corpo acontecerá às 16h deste sábado (14) no Cemitério das Pedras, localizado próximo a linha do trem.
Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário