segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pedófilos são presos ao trocar sexo por ingressos do show de Luan Santana


Três homens foram presos em flagrante acusados pelo crime de pedofilia na cidade de Parnaíba. Carlos Amistrong Castedo Braga de Carvalho, 31 de idade, Valmiro de Sousa Bezerra, 32 de idade, e Marcos Gonçalves Gomes do Nascimento, 32 de idade estariam oferecendo ingressos de show em troca de sexo.
Segundo os policiais que realizaram a prisão na rua Pó, bairro Planalto Mão Santa, os três homens estavam oferecendo ingressos do show do cantor sertanejo Luan Santana que acontecerá na cidade, tentando aliciar as duas meninas a manterem relações sexuais. O caso aconteceu na noite do último sábado (07/05) em Parnaíba.
No inicio eles negaram qualquer relação com as garotas, identificadas pelas iniciais M.C.S.A, de 15 de idade e L.M.N, 13 anos de idade. A polícia foi até a casa de um dos acusados e as garotas não estavam mais lá. Porem foram apreendidas roupas e um celular que foram identificados pelas mães das vitimas. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. A polícia apreendeu ainda varias munições calibre 38, dois passaportes, um veiculo modelo Corola preto, uma moto Honda Biz preta e vários outros objetos.
Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário