domingo, 1 de maio de 2011

Pane no sistema deixa clientes do Banco do Brasil sem atendimento nos caixas eletrônicos no domingo em Caxias.

     Durante todo o dia as pessoas que precisaram fazer algum saque nos caixas eletrônicos no Banco do Brasil em Caxias ficaram a ver navios. Na agência do centro da cidade as reações eram de frustração e indignação, tendo em vista que nenhuma informação estava afixada nas paredes para informar o que estava acontecendo.
     Segundo um vigilante de plantão, que não quis ser identificado, a única informação que ele sabia era que um problema na torre da OI em Codó tinha causado a pane. Mesmo assim esta informação era extra-oficial, e o funcionário, que é de uma empresa terceirizada, tinha a todo instante que ouvir as reclamações dos clientes, porque nenhum funcionário da instituição apareceu, nem mesmo para afixar um cartaz com as informações sobre  a paralisação total dos caixas eletrônicos.
     A situação ficou ainda mais tensa devido aos caixas da agência do Banco do Brasil do Centro serem as únicas que funcionam na cidade no fim de semana. O caixa eletrônico do Terminal Rodoviário, que foi destruído pela explosão durante o assalto do dia 12/04 nunca foi substituído. Depois de mais de duas semanas, nenhuma providência foi tomada pelo banco para que o atendimento fosse normalizado na Rodoviária. Nos finais de semana a única opção são os caixas da própria agência do Centro, que durante este domingo, deixou a todos os clientes sem atendimento.
     No início da noite, depois do jogo do Flamengo, foi maior a procura de clientes para sacar dinheiro, muitos queriam continuar comemorando a vitória do time carioca. Houve um princípio de tumulto, alguns mais exaltados ameaçaram até mesmo jogar pedras na agência. Indignado, um cliente que não quis se identificar, afirmou que "o Banco do Brasil faz o que quer com os caxienses, se fosse em outro lugar não sobraria um vidro inteiro das portas desta agência, isso é um absurdo, ter dinheiro em conta e não poder sacar e ninguém do Banco aparecer pra dar uma satisfação".
     Uma viatura da PM, pensando se tratar de um assalto, parou no local e os Policiais convenceram aos mais revoltados a procurarem a agência pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário