quinta-feira, 5 de maio de 2011

A casa caiu!!! Boca de fumo é estourada em Aldeias Altas e Polícia prende Traficantes e apreende armas.

Com informações do Portal Noca

Na manhã desta quinta-feira (5) o Grupo de Operações Especiais (Goe) da sede de Caxias em parceria com a guarnição de Aldeias Altas realizaram o flagrante de uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade de Aldeias Altas.
Conforme o tenente Jardel, que comandou a operação, a ocorrência surgiu no final da tarde de ontem na cidade de Aldeias Altas onde alguns elementos efetuaram disparo com armas de fogo. Em seguida foram deslocadas viaturas operacionais da PM de Caxias para averiguar o caso.
Paralelamente a esta ocorrência foi constatado a presença do homicida Antônio Marcos Alves de Moura, vulgo Marquinhos, de 19 anos, originário de Caxias e residente na cidade de Aldeias Altas. Através do banco de dados da Polícia observou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado e a partir de então foi feito um levantamento da situação no local onde ele estava residindo.
Por volta das 5h30 desta manhã as guarnições conseguiram fazer o flagrante do acusado, junto a mais três comparsas, dentre eles um homem de nome Everson Jill Pereira da Silva, de 22 anos, também suspeito de prática de homicídio e originário de Caxias, e mais duas mulheres.
Junto com a quadrilha foi encontrado maconha, grande quantidade de arma branca, vários cartuchos de revolver calibre 38 e grande quantidade de dinheiro em pequeno valor, caracterizando plenamente o tráfico.
Os elementos foram conduzidos ao 1º DP para serem atuados em flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio.
Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário