terça-feira, 3 de maio de 2011

Discussão sobre política em Caxias termina em briga, agressão e Delegacia.

Com informações do Portal do Maranhão


      O mestre cerimonial e assessor especial do prefeito Humberto Coutinho, Bruno Cosmo, é acusado de agredir fisicamente e verbalmente o senhor Moisés Prado Viana, no bairro Baixinha na última sexta-feira 29/04, quando o mesmo comentava sobre a falta de infra-estrutura da cidade. Segundo dona Marina Thiana, que testemunhou a confusão, Bruno Cosmo não gostou das reclamações e partiu para agressão quebrando inclusive o pára-brisa do veículo que pertence a vitima.

     Ainda de acordo com a testemunha, Bruno Cosmo estava armado com uma faca e um revólver. Após a viatura do grupo de operações especiais da policia militar chegar ao local o agressor dispensou as armas.

     O senhor Moisés diz que só estava expressando sua indignação com a falta de compromisso e responsabilidade por parte do prefeito, mas que Bruno Cosmo não concordou e agiu agressivamente.

     A vítima registrou um boletim de ocorrência. Já o agressor foi conduzido ao 1º Distrito Policial, mas com a chegada do advogado da prefeitura, logo foi liberado.
     Bruno Cosmo não quis falar sobre o assunto com a imprensa, no link abaixo você acompanha a íntegra da matéria produzida sobre a confusão que foi exibida hoje na TV.

Um comentário:

  1. Bunito cabrafeio, é assim mesmo a politica se é que podemos chamar isso aí de politica de bons modos perante a sociedade no Brasil....Se acha o rei da cocada preta e tal, chega bagunçando e que fazer os outros calarem a boca, se essa droga de administração não faz nada aí quer tampar o sol com a penera.Hora siõ paciência né!!!!!! Vamos dar direito para quem tem...Se não quer ouvir as verdades que a comunidade tem para expressar, por favor que se retire e deixe alguém de responsabilidade fazer isso, não ficar somente guardando o dinheiro do cofre público entrar no bolso de muitos e não fazer nada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir