quarta-feira, 18 de maio de 2011

(Em respeito a dor da Famíia e a inúmeros pedidos de nossos leitores, retiramos fotos e trechos desta matéria) Corpo de jovem é encontrado queimado, com golpes de faca e sem o órgão genital





     A Polícia Civil encontrou na tarde desta terça-feira (17) no Povoado Baunilha, localizado no 2º distrito de Caxias, o corpo de um jovem executado de forma brutal.
O jovem identificado como Alex Silva Castro, de 16 anos, morador do Bairro Vila Arias,  teve o corpo queimado e apresentava perfurações de faca no tórax.
    O investigador da Polícia Civil, Kilson Araújo, acredita que o homicídio foi arquitetado. "O corpo foi achado em um local isolado e de difícil acesso por volta das 2h da manhã desta terça-feira. Pelos rastros que ficaram no local mostram que os acusados pilotavam duas motocicletas. 

5 comentários:

  1. Nao acredito, Alex meu amigo...

    como aconteceu isso com vc rpz, nunk imaginaria que alguma coisa como essa poderia ter acontecido com vc, pois vc era tao feliz, e tudo !

    adorava sua amizade !

    As pessoas que fizeram isso nunk terao o perdao de Deus, pois uma vida ninguem se tira, apenas deus pode tirar uma vida...

    Que deus ilumine seus caminhos, nessa sua nova caminhada !

    So ele sabe o que vc passou nesse momento lá ! aff nao dar para acreditar nisso nao !

    ResponderExcluir
  2. e o quadro de caxias hoje onde a cidade estar abandonada entregue aous bandidos .......................???????????????????? pow cader a cidade nossa vai desaparecer mesmo . alex DEUS tem compaixão de vc abraço

    ResponderExcluir
  3. A violencia a cada dia tem tomado proporção diferente na nossa cidade! crimes nunca visto tem se mostrado com frequencia... infelismente tem cido assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Reginaldo Pinho.
    Gostaria de fazer-lhe um pedido e ser imediatamente atendido, excluar essa materia de seu blog. De já agradeço. Sou assidou do seu blog, motivo do pedido.espero que ao acessar novamente meu pedido já tenha sido atendeido. obg

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus,que tanta maldade,fizeram com esse jovem,foi atraido pra uma crueldade dessa.que Deus esteja com ele.e que Deus nos livre de tanta coisa ruim.

    ResponderExcluir