segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caxias e região passa a contar com programa jornalístico no rádio a partir de 11 de abril.

           Por Reginaldo Pinho.

           A partir de 11 de abril eu começo uma nova fase em minha vida profissional. Passo a apresentar o primeiro noticiário díário das manhãs caxienses através da Veneza FM 102,3. Notícias e informações com os comentários sempre equilibrados e imparciais, respeitando aos ouvintes e a diversidade de opiniões, marca do trabalho que me acompanha nos últimos 11 anos de comunicador.
            O projeto é fruto de um sonho antigo que tenho em fazer jornalismo também no rádio, e no caso específico da Veneza FM, estarei entrando nos lares de mais de 3 milhões de pessoas espalhadas em 46 municípios maranhenses e 9 piauienses com os 10.000w de potência da única emissora comercial de Caxias, além de estar ao vivo também para todo o Brasil e todo o mundo através do Portal do Maranhão.
          É uma reponsabilidade muito grande que nos é creditada pela longa experiência no trato com a notícia e com a prestação de serviço.
          A liberdade editorial foi o principal ponto acertado com a direção da emissora, que me arrendou o horário.
          Em maio estarei também na TV a partir do meio dia, não será na Band e nem na Difusora, embora tenha sido convidado pelas duas emissoras, a quem agradeço o convite e o carinho.
          Infelizmente, não foi possível a continuidade da TV Leste devido à pesada missão de custear a manutenção da mesma. Porém, a experiência foi importante, pois me orgulho em ver a minha geração de comunicadores, de maneira especial os guerreiros Julimar Silva e Mano Santos, ajudarem a escrever uma página importante da história da comunicação da região leste maranhense. A iniciativa nos custou muitas perseguições, nós porém, pela formação que temos e pelo respeito a nosso público, extraímos da experiência apenas as questões positivas. Afinal, se incomodamos é porque temos algum valor, que é fruto de nosso trabalho e dedicação a essa terra que tanto amamos. Não perdemos nosso tempo polemizando obstáculos impostos por quem não quer a liberdade de expressão, e nosso estilo de vida não condiz com discussões ou baixarias.
          Altivos e determinados, continuamos gozando do respeito e credibilidade que conquistamos junto a  todos, do catedrático ao mais humilde de nossos telespectadores, todos são tratados pelo mesmo carinho, pela forma  simples e inteligível que comunicamos.

          Então! Encontro Marcado, de segunda a sexta das 6h as 7h da manhã na Veneza FM, Primeiro Jornal e a partir de maio na TV no canal 5.

Um abraço carinhoso a todos.

3 comentários:

  1. José Carlos - São João do Sóter-Ma.
    O REPÓRTER DE CARÁTER.
    Amigo Reginaldo Pinho,estou feliz por você voltar ativa no rádio e depois na televisão, você é uma pessoa que passa credibilidade aos seus ouvintes e conquista as pessoas humilde e trata com carinho. Você é um jornalista que combate a corrupção e não tem medo de dizer a verdade e tem uma forma simples de comunicar com os telespectadores. Mais aqui vamos mais uma vez falar de corrupção, já fiz vários comentários no seu blog, no nosso São João do Soter, a Prefeita Luiza Rocha e o seu marido corrupto Clodomir Rocha, está violando os princípios constitucionais da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, eficiência, honestidade e honradez, incidindo em pratica de improbidade administrativa. Como já comentei no dia 01/04/2011, houve uma bagunça na câmara municipal por parte dos puxa-sacos da Prefeita,e dos vereadores que apoia a corrupção, porque, as vereadoras de oposição, começou mostrar as irregularidades da prefeita e o marido corrupto, nós sotense estamos solidários as vereadoras Ana Alencar e Iranir Brito que teve coragem de mostrar os desmandos da Prefeita Luiza Rocha e seu marido corrupto, o povo sotense, juntamente com as vereadoras de oposição Ana Alencar e Iranir Brito, as mesmas tem que ingressar com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra a Prefeita Luiza Rocha, por ter se negado a prestar informação de interesse público a uma entidade civil e organizada, que é o povo sotense, sobre as suas prestações de contas 2009 e 2010, porque eles estão ricos com o dinheiro do povo sotense tão sofrido e pobre. Lugar de ladrões é na cadeia, cadê a policia federal para prender Clodomir Rocha e o seu bando.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega Reginaldo Pinho, é um prazer tê-lo de volta em nossos sistemas de comunicação, a sua presença nos alegra, sempre que puder estarei lhe ouvindo nas ondas desta conceiuada emissora.Parabéns

    ResponderExcluir
  3. sr.reginaldo pinho e uma grande satisfaçaõ escrever para o senhor...voce sem duvida nenhuma é uma pessoal muita iluminada por nosso Senhor Deus...uma pessoa IMPORTANTISSIMA PARA NOSSA SOCIEDADE CAXIENSE,,AGORA SIM VOCE FEZ UMA ESCOLHA ACERTADA EM VIM PARA O SISTEMA VENEZA DE COMUNICAÇÃO...QUE NA VERDADE E UMA GRANDE FAMÍLIA E VAI E JA FICOU COMPLETISSIMA COM VOCE...
    SOU UM GRANDE ADMIRADOR DE VOCE....VALEU REGINALDO PINHO...OBRIGADO POR SUA PREOCUPAÇÃO E PELO BEM DA NOSSA PRINCESINHA DO CERTÃO...HHO O MEU EMAIL PROFOSSOR;; ILMACIO@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir