quarta-feira, 6 de abril de 2011

Homem rouba moto, é preso e depois liberado na frente da vítima.

David, preso acusado de Roubar a moto

                                                                                        
          David André Cruz, conhecido com "Deivinho," foi preso em casa no conjunto da Cohab por Policiais do 3º Distrito acusado de roubar uma moto na Av 7 daquele mesmo bairro por volta das 22h do domingo (03/04).        
          A moto de placa NMY 5366 pertence a João Alves e na hora do furto estava estacionada em frente ao seu comércio com a chave no contato. A vítima contou a Polícia que em poucos instantes em que deixou a moto e voltou pra porta não a encontrou mais.
          Denuncias anônimas levaram a equipe do Delegado Renato a Casa do acusado onde foram encontradas várias peças. Conduzido à Delegacia, a principio ele negou dizendo que tinha encontrado pedaços da moto no mato. Depois de várias diligências e com a ajuda de informações dos parentes de David as outras peças foram localizadas e entregues ao proprietário do veículo.
A moto foi localizada totalmente desmontada
                                                                                          
          Em mais uma demonstração de que nossas leis precisam de urgente modificações, o acusado foi liberado diante da vítima, pois segundo a lei, não havia flagrante. Segundo o delegado que acompanha o caso, David é um velho conhecido da Polícia, que quando menor de idade foi várias vezes apreendido e que agora já completou 18 anos.
O acusado é liberado e passa pela vítima na porta da Delegacia
                                                                            
          Só este ano ele já responde a outros 3 inquéritos, e as acusações em relação ao roubo da moto, embora ele próprio tenha confessado, vai responder em liberdade.
          Restou a vítima juntar os pedaços de sua moto e arcar com a despesa da montagem. 

Um comentário:

  1. Isso é terrivel. Como pode saber quem roubou e deixar assim ileso de qualquer punição. Como Diz Boris Casoy "Isso é uma vergonha". (Wilson Lopes)

    ResponderExcluir