sábado, 9 de abril de 2011

Policia Militar de Aldeias Altas prende homem acusado de vários assaltos na região.

Francisco Lima (Acusado)
                                                                                             
         Francisco Lima dos Santos de 24 anos foi preso em flagrante por uma  guarnição da Polícia Militar por volta das 20:30h (08/04) na Avenida Odorico Machado em Frente à Escola Antonieta Castelo no município de Aldeias Altas. Várias denúncias anônimas informavam que Francisco estaria realizando assaltos na região e algumas vítimas ficaram a disposição da polícia para a oficialização do reconhecimento no Distrito Policial.
    O acusado foi pego de surpresa enquanto estava com sua moto estacionada, uma Titan verde de placa HPU 3161. No momento da prisão não esboçou reação e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
       Conduzido para o 1º DP em Caxias, Francisco Lima nega as acusações, mas vai continuar preso por porte ilegal de armas. Em relação às acusações da prática de assaltos no município, a Polícia Civil vai continuar investigando e ouvindo as testemunhas que dizem reconhecer o acusado como autor.
      Se comprovada as acusações, a situação fica ainda mais complicada, e Francisco pode permanecer ainda mais tempo atrás das grades. 

Um comentário:

  1. athe que enfim a Polícia militar de Aldeias Altas, fez alguma koiza, porque a sigla PM (Polícia Militar)lá é traduzida Policia Municipal, só fazem o que o Prefeito e o Vice querem, até porque cada um tem sua quantia todo mês. kkkkkkk

    ResponderExcluir