segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ex-governador Jackson Lago morre em São Paulo

 

O falecimento ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira em São Paulo, onde estava internado desde a última quarta-feira (30), no Hospital do Coração.
com informações de OImparcialOnline
  

O ex-governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), 76 anos, morreu no fim da tarde desta segunda-feira em São Paulo, onde estava internado desde a última quarta-feira (30), no Hospital do Coração. No fim da semana passada, o estado de saúde do político se agravou.
Ele foi internado por causa de problemas respiratórios decorrentes ao tratamento de câncer de prostáta, doença que lutou contra durante anos.
Após concorrer ao governo do estado, em outubro de 2010, Lago se internou com problemas cardíacos em São Paulo, onde foi submetido a um cateterismo. Depois de três meses internado, foi liberado no dia 15 de março. Ele continuou a fazer o tratamento de quimioterapia.
          Na Assembleia, a notícia foi dada pelo deputado Neto Evangelista (PSDB) que interrompeu seu discurso. Os deputados fizeram uma homenagem ao ex-governador decretando luto e um minuto e silêncio.
O velório deve acontecer no prédio da Assembleia Legislativa amanhã. 

2 comentários:

  1. João Vitor - Estudante
    Amigo Reginaldo Pinho, foi uma grande perda para a política do Maranhão, o falecimento do Dr. Jackson Lago, político correto, acho que os jovens que estão surgindo na política deveria se espelhar em Jackson Lago.Foi uma grande perda para o PDT maranhense.

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!!!! foi o primeiro lugar onde ouvi a not´cia, parabens!!!!!!!!

    ResponderExcluir