quarta-feira, 13 de abril de 2011

Muita Violência e Pancadaria em Partida de Futebol em Caxias.

A briga aconteceu em uma partida válida pela Copa Caxias 2011 no estádio Duque de Caxias que foi realizada na noite de segunda-feira (12/04).

      Aos 43 minutos do segundo tempo a equipe do Real Madri perdia o jogo para o time do Boa Vontade de São João do Sóter por 3X1, em um jogo violentíssimo e cheio de faltas.
      Em um lance proposital e totalmente anti-desportivo, Preto, da equipe caxiense, acerta uma voadeira em Cacá do Boa Vontade. Uma grande confusão se formou e jogadores das duas equipes ainda trocaram alguns socos e pontapés, até que a turma do deixa disso entrou em cena para acalmar os ânimos. O agressor levou cartão vermelho e a equipe do Real Madri pode ser prejudicada no torneio.  
Veja abaixo a seqüência do golpe violento do atleta caxiense contra o de São João do Sóter. 


Um comentário:

  1. José Carlos - São João do Soter-Ma.
    Amigo, Reginaldo Pinho, foi um ato de covardia e um desespero grande por parte do Preto jogador do Real Madri, anti-desportivo, esse rapaz deveria era ser banido do futebol, porque lugar de criminoso é na cadeia, se esse pé pega no rosto do Cacá, seria uma fatalidade, se eu fosse Presidente do Real Madri, esse mau caráter não jogaria mais no meu time.

    ResponderExcluir