sábado, 2 de abril de 2011

Mais uma semana violenta em Caxias termina com um morto e 4 feridos a bala.

          Os casos mais graves de violência registrados na seman deixaram um saldo de um morto e 4 feridos, todos vítimas de arma de fogo, um permanece internado em estado grave. O homem hospitalizado foi Identificado como Antonio Francisco, teria sido um dos envolvidos no intenso tiroteio que teve início no Bairro Castelo Branco e terminado no centro da cidade em frente à Escola Thales Ribeiro. Outras duas pessoas teriam sido atingidas por disparos, porém, foram atendidas e liberadas pelos médicos do HGM. 

Um dos feridos no tiroteio sendo atendido pelo SAMU

          Na pampulha, a Polícia conseguiu prender dois suspeitos de assaltar e executar a tiros o vigia do Supermercado Pague Menos. Querino Alves de Morais, de 54 anos, trabalhava a menos de dois meses no estabelecimento comercial onde no inicio do ano um outro vigia também teria sido assassinado durante outro assalto. Segundo testemunhas a ação teria sido realizada por quatro homens.

Multidão em frente ao supermercado assaltado na Pampulha

          Policiais que trabalharam na busca e prisão dos suspeitos, reclamam que as evidências apontam para a participação de assaltantes que já haviam praticado outros crimes e já teriam sido presos, porém já estavam em liberdade. 
          Segundo ainda os militares, este seria o grande o dilema de quem arrisca a vida para prender todos os dias os elementos que aterrorizam a região com assaltos e assassinatos. Os policiais capturam estes indivíduos e pouco tempo depois de presos e conduzidos aos distritos da cidade são colocados em liberdade e continuam praticando os mesmos crimes. 

Um comentário:

  1. eles nao tem nada a perde estao preparados pra matar ou morer,pessoas inocentes que trabalham todos os dias pra levar o pao de cada dia pra suas casas estao morendo inocentemente ,eu acho que nao deveria ser assim caxias pressisa tomar uma atitude muito rapida nao pode ficar dominada por bandidos ai existe pessoas muito boas......

    ResponderExcluir